Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Navex é a primeira empresa portuguesa na Overseas Project Cargo Association (OPCA)

A portuguesa Navex – Empresa Portuguesa de Navegação de Portugal, empresa de transporte especial do Grupo ETE, passou a ser membro Gold da associação internacional Overseas Project Cargo Association (OPCA), segundo avança o site da associação, a única representante a nível nacional.

A OPCA é uma rede premium global de transitários, despachantes, agentes de cargas e empresas de logísticas que foi criada em 2014, com o objectivo de combinar os transitários e as empresas de logística com os parceiros qualificados e serviços que tragam vantagens competitivas para providenciar o melhor valor de serviço para os seus clientes, tendo um foco importante na movimentação de carga de grandes dimensões.

Na mesma publicação podm ler-se as boas-vindas que a associação deu à Navex: “Hoje estamos entusiasmados para dar as boas-vindas à Navex – Empresa Portuguesa de Navegação, S.A., de Portugal, como nosso novo membro”, acrescentando ainda que neste sentido a “Overseas Project Cargo Association continua a expandir com os melhores de projectos de carga de todo o mundo”.

fonte