Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
Fórum Oceano integra Comissão de Coordenação da Rede PORTUGALClusters
A nova Comissão de Coordenação da Rede PORTUGALClusters integra o Cluster do Mar Português, através da sua entidade gestora, a Fórum Oceano, e os Clusters InovCluster, Produtech, Engineering & Tooling, e TICE.PT, assumindo funções por um período de 3 anos.
A Fórum Oceano é membro da Rede PORTUGALClusters desde a sua formação, em março de 2014. Esta Rede agrega Clusters de Competitividade Nacionais com o objetivo de explorar sinergias e articular áreas de projeto de interesse comum que resultem numa potenciação do espaço de inovação e competitividade das entidades das diferentes cadeias de valor.
A parceria visa ainda suportar o posicionamento estratégico dos Clusters, nos domínios da política pública, regional, nacional e europeia.
Mais informação sobre a Rede PORTUGALClusters aqui.