Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

S. JACINTO É A PRIMEIRA PRAIA A ABRIR NA REGIÃO:

«Estamos prontos!»

Todas as praias da região inauguram a época balnear no dia 20 de Junho. Todas menos uma. São Jacinto, no concelho de Aveiro, antecipou-se e está oficialmente em época de banhos. “Estamos prontos”, garantiu o presidente da Câmara, Ribau Esteves, na cerimónia em que foram hasteadas a Bandeira Azul, a Bandeira de Praia Acessível e a Bandeira de Praia com Qualidade de Ouro. Ao acto simbólico associaram-se o capitão do Porto de Aveiro, Humberto Rocha, e o vice-presidente da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), Pimenta Macha­do.

Além daquelas três bandeiras, à entrada da praia foi também colocada uma bandeira verde sinalizando a baixa ocupação do areal; quando a ocupação for elevada (entre um terço e dois terços) será visível uma bandeira amarela e quan­do a lotação estiver no limite os banhista verão uma bandeira vermelha. A capacidade da praia de São Jacinto é de 1.900 pessoas.

para ler na íntegra aqui