Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

SETÚBAL

Semana do Mar 2020 cancelada

A Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra e a Câmara Municipal de Setúbal decidiram cancelar esta edição da Semana do Mar por considerarem que, com a atual crise sanitária, não é possível realizar em segurança um evento com milhares de pessoas.

A Semana do Mar promove, anualmente, no final do Verão, um vasto e diversificado conjunto de iniciativas gratuitas centradas na zona ribeirinha, de que se destacam visitas a navios emblemáticos da Armada e de outras instituições.

Os momentos de fruição e de conhecimento proporcionados por este certame que celebra a relação com o mar atraem um número elevado de cidadãos, realidade que levou a organização a suspender, neste contexto de pandemia de Covid-19, a realização daquela que seria a sexta edição.

A APSS e o município pretendem que, uma vez restabelecidas todas as condições de segurança para o público, a Semana do Mar possa regressar em 2021, numa edição celebrativa que compense a ausência deste ano.