Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

COMUNIDADE PORTUÁRIA E LOGÍSTICA DE SINES

ESPAÇO DA CPLS NA M24 FAZ 3 ANOS ESTA TERÇA-FEIRA

O programa radiofónico da Comunidade Portuária e Logística de Sines cumpre três anos de emissões esta terça-feira. A estreia verificou-se a 28 de Abril de 2017, data que coincidiu com o início do “Sines Tall Ships Festival”.

Jorge d’Almeida, Presidente da CPLS (anteriormente designada CPSI), foi o convidado da emissão inaugural deste espaço radiofónico destinado a divulgar a actualidade noticiosa das associadas da Comunidade Portuária e Logística de Sines.

Com periodicidade quinzenal, o programa tem difusão hertziana na M24 (102.7 FM) às 12 horas de sexta-feira, com redifusão aos sábados, à mesma hora, e posterior disponibilização de podcast.

Assinalamos a efeméride com uma série de três newsletters temáticas, compostas por alguns dos mais de 50 programas emitidos até à data, série alinhada cronologicamente. Aqui a segunda newsletter.