Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Porto da Figueira da Foz presente no 3.º Encontro Nacional de Remo Feminino

Realizou-se nos dias 7 e 8 de março, na Figueira da Foz, o 3.º Encontro Nacional de Remo Feminino, organizado pela Federação Portuguesa de Remo em parceria com a Naval Remo. O evento contou com a participação de cerca de 30 atletas de mais de 7 clubes nacionais, desde juvenis, juniores, seniores e veteranas.

A APFF esteve presente no jantar de gala através da Presidente do Conselho de Administração, Fátima Lopes Alves, iniciativa onde também estavam representadas as diversas entidades apoiantes do encontro.

Estas atividades coincidiram com as comemorações do Dia da Mulher, tendo como objetivo valorizar e apelar à participação do género feminino na modalidade do Remo, no âmbito de um conjunto de iniciativas que o Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio tem previstas para a presente época desportiva de forma a dinamizar a Modalidade do Remo ao nível do Município da Figueira da Foz e, também, nacional.