Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

DE 23 A 25 DE JUNHO, EM LISBOA

6.as Jornadas de Engenharia Hidrográfica | 1.as Jornadas Luso-Espanholas de Hidrografia

O Instituto Hidrográfico, órgão da Marinha e Laboratório do Estado, e o Instituto Hidrográfico de la Marina, da Armada Espanhola, vão realizar as 6.as Jornadas de Engenharia Hidrográfica e das 1.as Jornadas Luso-Espanholas de Hidrografia. Estas terão lugar em Lisboa, no Instituto Hidrográfico, nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2020, inseridas nas comemorações do Dia Mundial da Hidrografia.

Com a prossecução desta iniciativa pretende-se proporcionar um espaço aberto à comunidade científica para discutir temáticas relacionadas com a engenharia hidrográfica e em áreas que com ela interagem.

Os interessados na apresentação de comunicações devem submeter, até 13 de março de 2020, o resumo da proposta de comunicação de acordo com as instruções disponíveis na página das Jornadas em http://jornadas.hidrografico.pt/ . A aceitação das comunicações carece da apresentação do respetivo resumo alargado até 4 de maio de 2020. O programa provisório das Jornadas será divulgado a partir de 9 de abril de 2020.

Folheto