Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

DGRM apoia Instituto Português de Educação e Investigação Pedagógica

Neste Natal, os trabalhadores da DGRM uniram-se para apoiar o Instituto Português de Educação e Investigação Pedagógica - As Descobertas (IPEIP), numa iniciativa que abrangeu 104 crianças, com idades compreendidas entre os 1 e os 17 anos.

A acção, que contou com o apoio do Projeto Escola Azul, incluiu uma visita ao Centro de Controlo de Tráfego Marítimo da DGRM onde as crianças ficaram a saber a importância do sistema de vigilância e controlo do tráfego marítimo nas águas costeiras nacionais e como se faz o tráfego marítimo.
Com o apoio de todos, foi possível recolher brinquedos, livros, jogos e puzzles para distribuir pelas crianças deste Instituto.

O Instituto Português de Educação e Investigação Pedagógica - As Descobertas (IPEIP) tem como missão potenciar as competências mentais, cognitivas, motoras e psicossociais de pessoas com necessidades especiais, através de intervenções individuais nas áreas de educação, reabilitação e desenvolvimento, promovendo a melhoria da qualidade de vida de crianças, jovens e adultos com problemáticas cognitivas, motoras e multideficiência.