Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
LÍDIA SEQUEIRA:
Navegabilidade do Tejo: um «projecto instrumental» que vai desenvolver-se com «toda a celeridade»
Em declarações prestadas aos jornalistas, Lídia Sequeira, Presidente do Conselho de Administração dos portos de Setúbal e Lisboa, abordou os temais mais prementes do Porto de Lisboa, após reunião com o Ministro das Infra-estruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, que visitou ambos os portos, na sequência do seu périplo nacional pelo sistema portuário, agora sob a tutela deste ministério. Entre os destaques, está, frisou Lídia Sequeira, o projecto de navegabilidade do Rio Tejo, tido como «instrumental» para o progresso da infra-estrutura.