Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

«Le Lyrial», da Ponant Cruises

Durante 25 anos a Ponant ofereceu uma experiência única e distinta a todos os passageiros, com um conceito de viagem íntima, luxuosa e autêntica, levando assim à distinção das restantes companhias do mercado.

Este ano, durante o mês de Abril, a companhia adicionou um novo navio à sua frota, o Le Lyrial, tornando-se o quarto navio de um conceito especial, que começou com o Le Boreal, ainda em 2010, segundo-se depois os navios L’Austral e Le Soleal, não esquecendo obviamente o veleiro que dá nome à companhia, Le Ponant. Todos os navios oferecem o prazer incomparável de um iate privado.

Viajar a bordo de um navio da companhia significa descobrir o encanto excepcional de um cruzeiro íntimo, quase privado, onde os passageiros são livres de escolher o seu tipo de viagem, se por um lado preferem os momentos de descanso, por outro podem optar pelas conferências ou concertos de música clássica, roteiros terrestres ou mesmo tratamentos no spa.

fonte

para saber mais