Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Quarta-feira é dia de mais uma conversa sobre a biodiversidade da Ria de Aveiro

Esta quarta-feira, 17 de julho, às 18h00, acontece mais uma conversa dedicada à biodiversidade da ria de Aveiro. O evento insere-se num ciclo de conversas abertas à comunidade e conta com a presença de diversos especialistas, nomeadamente Rosa Pinho, Marta Lopes e Ana Sousa, da Universidade de Aveiro, e Fernando Leão, da Quercus Aveiro.

A participação é gratuita mas limitada à capacidade do auditório do Centro Municipal de Interpretação Ambiental de Aveiro. Inscrições através dos endereços de e-mail aveiro@quercus.pt, ou do telemóvel 966551372.

Esta iniciativa enquadra-se numa série de eventos dedicados à promoção da ria de Aveiro organizados pela Quercus Aveiro, no âmbito do projeto de dinamização do Centro Municipal de Interpretação Ambiental, em parceria com a câmara municipal de Aveiro e a ADERAV – Associação para o Estudo e Defesa do Património Natural e Cultural da Região de Aveiro e com o apoio da RiaBlades, Porto de Aveiro, Algaplus, Meliá Ria, Caetano Baviera e Critec.

fonte

VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB

~ ~ ~ ~