Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

SINES

Caravela Vera Cruz embarca rumo ao Festival Músicas do Mundo

No âmbito do projecto Magalhães 500, a APORVELA dá uma oportunidade a todos os interessados de desfrutarem de uma verdadeira experiência de mar e viajarem até Sines na embarcação mais emblemática dos Descobrimentos portugueses.

A APORVELA - Associação Portuguesa de Treino de Vela – irá promover embarques de e para Sines, onde estará a decorrer o Festival Músicas do Mundo, para todos os que pretendam entender melhor como viviam, comiam e navegavam os exploradores lusos dos séculos XV e XVI. No contexto das comemorações dos 500 anos da circum-navegação de Fernão de Magalhães, a Caravela Vera Cruz partirá da Doca de Alcântara no dia 19 de julho e estará de regresso a 28 deste mês.

A agenda para esta iniciativa passa por fazer Lisboa – Sines de 19 a 21 de julho e Sines - Lisboa de 26 a 28 do mesmo mês. Pelo meio, a APORVELA irá realizar o Programa Educativo Magalhães 500 em terra.

mais detalhes