Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Porto de Setúbal na «FINA Marathon Swim World Series»

O Porto de Setúbal voltou a apoiar a etapa portuguesa da FINA/CNSG Marathon Swim World Series 2019, competição integrada na Taça do Mundo de Águas Abertas FINA 2019, que se realizou dia 8 de junho na Baía de Setúbal, numa organização da Federação Portuguesa de Natação (FPN) e da Câmara Municipal de Setúbal (CMS).

A etapa de Setúbal foi a terceira da competição deste ano e contou com a presença de muitos dos melhores atletas mundiais, tendo como complemento da prova principal uma prova de promoção aberta a populares, nas distâncias de 200, 600 e 2000 metros, possibilitando aos participantes o privilégio de nadar num dos grandes palcos da modalidade a nível mundial nos últimos 12 anos.

A realização da etapa portuguesa da Taça do Mundo de Águas Abertas da FINA, por duas vezes prova de Qualificação Olímpica, nas águas do Sado, um dos mais mediáticos eventos desportivos internacionais que a cidade recebe desde 2006, é um momento privilegiado para a promoção da cidade e do porto, “ligados” pela mundialmente famosa Baía de Setúbal