Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

DE 21 A 23 DE MAIO

APDL promove os portos de Leixões e Viana do Castelo no Breakbulk Europe 2019

Entre os dias 21 e 23 de maio, a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) ruma à cidade de Bremen, no norte da Alemanha, para participar no Breakbulk Europe, o maior evento europeu do setor marítimo-portuário para cargas fracionadas, de projeto e a granel.

Em parceria com o TCGL Terminal de Carga Geral e Granéis de Leixões, a Yilport e a Nogarport, a APDL pretende, neste certame, destacar e promover as mais-valias dos portos de Leixões e Viana do Castelo, captando novos negócios para as duas infraestruturas portuárias do norte de Portugal.

"A nossa presença nesta feira, ano após ano, tem revelado excelentes resultados naquilo que é a captação de novos negócios para as nossas infraestruturas portuárias, para além de ser um importante momento de encontro e relacionamento com os nossos atuais clientes”, afirma a APDL.

O Breakbulk Europe já se tornou num meeting point incontornável dos grandes operadores mundiais do setor marítimo-portuário, pelo que esta é uma iniciativa obrigatória para a afirmação e consolidação das marcas Porto de Leixões e Porto de Viana do Castelo.

Recorde-se que o Breakbulk Europe marca a agenda do setor marítimo portuário há mais de uma década, reunindo as maiores empresas dos setores da logística, transporte de cargas e comércio internacional, num total de mais de 550 expositores e 11 mil participantes.