Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

MSC abre escritório em Sevilha para consolidar a sua presença na Andaluzia

A MSC continua empenhada em consolidar a sua presença no mercado da região da Andaluzia. Concretamente, a companhia mediterrânica anunciou a abertura de um novo escritório comercial em Sevilha, que se junta assim às suas delegações em Cádiz e Málaga.

Recorde-se que a MSC havia já expandido a sua oferta de serviços no mercado andaluz durante o ano de 2018, com a implementação de uma ligação ferroviária entre Córdoba e Valência, e uma escala no porto de Almeria. Em todo o território espanhol, a MSC possui dez outros escritórios (Alicante, Barcelona, Bilbau, Gijón, Las Palmas de Gran Canária, Madrid, Santa Cruz de Tenerife, Valência, Vigo e Saragoça).

A inauguração deste novo ponto comercial da MSC em Sevilha coincide com o aniversário do serviço ferroviário na mesma cidade, com destino ao porto português de Sines – um serviço que, recorde-se, foi recentemente alargado devido à intensa procura que gerou, «graças à grande resposta recebida de exportadores e importadores da região».

Segundo ainda a MSC, o programa de partidas do do serviço ferroviário da MSC na Andaluzia é coordenado com as escalas de todas as linhas marítimas em Sines e Valência, «proporcionando as melhores conexões entre o interior da Andaluzia e Norte da Europa, o continente americano, o Mediterrâneo oriental, a Grécia, a Turquia e o Mar Vermelho, bem como a Ásia e o Médio Oriente».

fonte