Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Porto de Setúbal «participa» no Azores Rallye 2019

Os carros de competição e viaturas de apoio, que incluíram dois helicópteros, participantes no Azores Rallye 2019 foram embarcados no Terminal Ro-Ro do Porto de Setúbal [14 de março] tendo seguido para Ponta Delgada no navio ro-ro “Sea Amazon”, agenciado pela L. Branco – Navegação e Trânsitos, Lda, numa operação a cargo da Navipor e que contou com o apoio do Porto de Setúbal.

O Azores Rallye 2019 (ex-Azores Airlines Rallye) é a primeira das provas que contam para a edição de 2019 do Campeonato da Europa de Ralis FIA ERC (FIA-Fédération Internationale de l'Automobile; ERC- European Rally Championship). Faz parte calendário ERC desde 2103 e decorre entre 21 e 23 de março, organizado pelo Grupo Desportivo Comercial.

Trata-se de um evento com muito mediatismo internacional, promovido pelo canal de desporto mundial Eurosport que transmite as classificativas, e é disputado num misto de provas em pisos de terra e asfalto em paisagens deslumbrantes, sendo considerado pelos responsáveis do ERC um dos mais espetaculares ralis do calendário.