Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Sucesso do T-Roc leva Autoeuropa a investir 110 milhões em 2019

A Autoeuropa tem previsto um investimento de 110 milhões de euros para este ano, indicou quarta-feira a administração da empresa em comunicado. Este valor será canalizado para o reforço da capacidade de produção do T-Roc, o SUV compacto da Volkswagen, e para a expansão da unidade de cunhos e cortantes.
No balanço à sua atividade em 2018, a fábrica de Palmela sublinha o recorde de produção alcançado - de 223.200 viaturas - bem como o que apelida de bom desempenho na área de peças para exportação, com mais de 20 milhões de unidades vendidas.

A empresa destaca que a Autoeuropa representou 1,6% do produto interno bruto (PIB) português e 5% das exportações de bens em 2018. Estes valores, acrescenta, correspondem a aumentos de 60% e de 67%, respetivamente, face ao registado em 2017.

mais detalhes