Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Novas Linhas Regulares no Porto de Setúbal

O Porto de Setúbal arranca o ano de 2019 com duas novas linhas regulares, a MAPT da Wec Lines (contentores) e a Iberia+Med+Aegean & Black Sea da Neptune Lines Shipping (ro-ro), ao mesmo tempo que regista o regresso da linha de contentores da Arkas Line.

A linha MAPT, agenciada pela Iberolinhas Portugal, oferece escalas quinzenais, servida pelo navio CONMAR FJORD, com ligações a Casablanca (Marrocos).

A Iberia+Med+Aegean & Black Sea - Maritime Line, agenciada pela Navigomes, tem escalas trimensais, com os navios Neptune Galene, Neptune Kefalonia, Monza Express, Neptune Iliad, Viking Coral e Neptune Hellas, oferecendo ligações ao norte de África e Mediterrânio.

A linha Arkas Line, agenciada pela Arkas Portugal, com escalas quinzenais, tem afetados os navios HILDE A e CORELLI, e liga Setúbal a portos do norte de África e Mediterrânio.

São notícias muito positivas e que aumentam a competitividade do Porto de Setúbal, com oferta de serviços cada vez mais adaptados às necessidades dos seus parceiros enquanto, por outro lado, lhes transmite um sinal de confiança após as perturbações sentidas no final do ano transato.