Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

SÁBADO E DOMINGO

6.º Aniversário do Aquário dos Bacalhaus

O Aquário dos Bacalhaus fecha em beleza a visita ao Museu Marítimo de Ílhavo e abre portas a uma viagem imaginária até às profundezas dos mares gelados do Atlântico Norte.

Este sábado, 12 de janeiro, as águas ficam "agitadas" com a programação comemorativa do 6.º aniversário desta extensão do Museu, que inclui uma aula de musicomeditativa, oficinas para famílias e uma tertúlia. No mesmo dia, Pepe Brix regressa ao Museu com uma nova exposição de fotografia e Maria José Costa lança o livro “Peixes de Portugal”.

O 6.º aniversário fica também marcado pela chegada de novos hóspedes ao Aquário. Na madrugada de sábado passado, chegaram 24 novos bacalhaus (Gadus morhua), com cerca de um quilo e 30 a 40 centímetros de comprimento. Provenientes de aquacultura da Islândia, os "novatos" permanecerão de quarentena durante cerca de um mês. Depois deste período já poderão passar para o tanque principal do Aquário.

TODOS OS DETALHES AQUI

VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB

~ ~ ~ ~