Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

APDL nega existência de 150 trabalhadores eventuais no Porto de Leixões

Em comunicado divulgado sexta-feira, a APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo esclarece que não é verdade que existam 150 trabalhadores eventuais no Porto de Leixões, refutando assim a informação avançada pela RTP na terça-feira, dia 27 de Novembro.

«Por não ser verdade, a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) apresenta o seguinte esclarecimento: No Porto de Leixões trabalham 207 estivadores, dos quais 2/3 têm contrato de trabalho regular», refere ainda a APDL no mesmo comunicado.

A terminar, a APDL refere que «repudia, por isso, todas as informações falsas que têm vindo a ser divulgadas sobre os trabalhadores da estiva em Leixões, as quais não honram nem fazem jus ao ambiente laboral vivido no porto e que, pelo contrário, só servem para projectar uma falsa imagem de Leixões».

fonte