Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
Grupo ASM Industries investe 40 milhões no eólico flutuante. E quer exportar
No espaço de três anos, a metalomecânica ASM Industries tem um plano de investimento de 40 milhões de euros: 10 milhões nas fábricas de Sever do Vouga e Setúbal e 30 milhões numa nova unidade de produção em série de fundações offshore no Porto de Aveiro, que começará a laborar em março de 2019 e criará 150 novos pontos de trabalho.
VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB