Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

52.º ANIVERSÁRIO DO PORTO DA FIGUEIRA DA FOZ

Conselho de Administração da APFF aprova processos de inegável importância

Comemoraram-se esta terça-feira, dia 30 de outubro, os 52 anos da inauguração dos primeiros molhes do Porto da Figueira da Foz. O simbolismo desta efeméride conferiu a esta data a denominação de “Dia do Porto da Figueira da Foz.”
Ao celebrar este aniversário, por razões óbvias dos acontecimentos recentes adstritos à “Tempestade Leslie”, as iniciativas mais exteriorizáveis e comunitárias foram suspensas. Contudo e tendo em vista um projecto futuro de desenvolvimento e incremento do Porto da Figueira da Foz, reuniu-se o Conselho de Administração da APFF, extraordinariamente neste dia, para aprovar vários processos essenciais e imprescindíveis aos desígnios de melhoria, crescimento e valorização desta estrutura portuária destinados às diferentes vertentes comercial, piscatória e recreativa.

PARA LER NA ÍNTEGRA AQUI