Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística

Notícias

21º Congresso da APLOG debate desafios da «Logística Digital»

O 21º Congresso de Logística da APLOG decorre quarta e quinta-feira, 10 e 11 de outubro, no PT Meeting Center, em Lisboa.

Na edição deste ano, aquele que é já um dos congressos mais importantes do sector irá colocar em debate a ‘Logística Digital – Novos Desafios’. A Associação Portuguesa de Logística volta, assim, a discutir as implicações para a logística das grandes mudanças nos negócios e ao nível tecnológico ocorridas nos últimos anos.

O Congresso é composto por sessões plenárias de teor estratégico e conceptual, painéis de debates, sessões paralelas de cariz técnico e prático, ações de demonstração de boas práticas logísticas e promoção de networking e de relacionamento estratégico, contando para isso com a participação de empresas como Sonae, Farfetch, Parfois, Rangel, Mercadona, DHL, PWC, entre outras.

Acompanhe todas as novidades sobre o evento no site oficial.