Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
PROGRAMA DA RÁDIO TERRA NOVA | PORTO DE AVEIRO
Entrevista a Nuno Pires, Presidente da Comunidade Portuária de Aveiro
A Comunidade Portuária de Aveiro (constituída em 1998), integra representantes de diversas Associações, Empresas, Autarquias e Estabelecimentos de ensino superior. Para esta edição do programa "Porto de Encontro", entrevistámos o Presidente da CPA, Nuno Pires.
A 24 de Outubro de 2005, a Rádio Terra Nova (105.0 FM) iniciava a transmissão do programa "Porto de Encontro. Nas ondas da rádio, abriu-se uma escotilha com vista para o Porto de Aveiro. São estórias do mar, estórias das gentes do mar, estórias de marear.
Volvidos quase 13 anos, o programa continua a ser emitido, quinzenalmente, às segundas-feiras, entre as 11:30 e o meio-dia.
VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB