Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ESTA SEXTA-FEIRA

ADERAV promove «viagem» à história do Porto de Aveiro

A ADERAV associou-se mais um ano à Direção Geral do Património Cultural, para a celebração das Jornadas Europeias do Património, este ano dedicadas ao tema "Partilhar Memórias".

Em colaboração com a Administração do Porto de Aveiro, vai levar a efeito uma visita ao Porto de Aveiro, esta sexta-feira, dia 28 de setembro, onde se pretende dar a conhecer e partilhar memórias do Porto de Aveiro e do litoral português nesta região, a partir dos testemunhos inscritos nas suas estruturas estruturas físicas, documentação histórica/documental e cartografia antiga.

Após a visita a alguns espaços do Porto de Aveiro, a viagem segue para o CIEMar-Ílhavo (Centro de Investigação e Empreendedorismo do Mar), localizado junto ao Museu Marítimo de Ílhavo, onde está depositado o Arquivo do Porto de Aveiro.

No final haverá degustação de alguns produtos regionais (acompanha com água do furo do Porto de Aveiro, captada nas formações geológicas cretácicas a cerca de 300m de profundidade).

fonte

VISITE O ARQUIVO HISTÓRICO DO PORTO DE AVEIRO

VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB

~ ~ ~ ~