Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

APDL marca presença na 1.ª edição do Portugal Shipping Week

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) está a participar num dos maiores eventos do setor marítimo nacional – o Portugal Shipping Week –, que decorre até 21 de setembro, em Lisboa. O evento é promovido pelo Ministério do Mar, com a marca Shipping Innovation e está inserido na Estratégia para o Aumento da Competitividade Portuária levada a cabo pelo atual Governo.

Durante a presente semana, no  a APDL pretende promover os portos de Leixões e de Viana do Castelo, com o objetivo de aumentar a atividade portuária de ambas as infraestruturas.

“Esta iniciativa constitui uma excelente oportunidade para potenciarmos novos negócios e fortalecermos o relacionamento com potenciais e atuais clientes. Para além disso, este evento permite colocarmos os nossos portos na agenda dos armadores, operadores e investidores”, salienta a APDL.

Para além da presença nas conferências, a APDL conta com dois stands em duas das áreas expositivas do evento: na ‘Ocean Meeting’, onde destaca a excelência e a eficácia das atividades portuárias, e na ‘Seatrade Cruise Med’, na qual apresenta os serviços disponíveis para a indústria de cruzeiros.