Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Lisboa e Fórum Oceano, perspectivas e oportunidades

A Câmara Municipal de Lisboa e a Fórum Oceano acertaram uma estratégia de cooperação, em conformidade com o Plano de Ação do Município para o desenvolvimento e afirmação da economia do Mar - "Lisboa, Capital Atlântica" - e a estratégia do Cluster do Mar Português.

O Plano de Ação da Câmara Municipal foi apresentado na conferência "Lisboa, Capital Atlântica", que se realizou no dia 19 de junho, contando com um painel subordinado à temática 'Lisboa e Fórum Oceano, perspetivas e oportunidades', em que se assinalou também o processo de adesão do Município à Fórum Oceano.

No decorrer da iniciativa foram ainda apresentadas as comemorações do Dia Europeu do Mar 2019, bem como o Blue Tech Accelerator, um projeto financiado pelo Ministério do Mar e FLAD, gerido pela Beta – I, apoiado pela GALP, Grupo ETE, Portos de Sines e Algarve, entre outras entidades parceiras e que conta com a participação institucional do Município de Lisboa.