Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

PARA PROMOVER PORTOS DE LEIXÕES E VIANA DO CASTELO

APDL marca presença no «Breakbulk Europe 2018»

A APDL – Administração dos portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo irá, em estreita parceria com o TCGL – Terminal de Carga Geral e Granéis de Leixões, a SdL-Silos de Leixões e a Nogarport, marcam presença no evento ‘Breakbulk Europe 2018’.

A participação da APDL tem como objectivo a promoção das infra-estruturas portuárias de Leixões e de Viana do Castelo, uma informação também oportunamente partilhada e divulgada pela APAT – Associação dos Transitários de Portugal.

O evento internacional, tido como o maior certame europeu relacionado com as cargas fraccionadas, de projecto e a granel, decorre entre os dias 29 a 31 de Maio, próximo do parque de exposições da cidade de Bremen – Messe Bremen, na Alemanha.

Veja aqui o resumo da última edição da feira ‘Europe Breakbulk’, realizada na cidade belga de Antuérpia, na qual está fixada uma das maiores referências portuárias da Europa, o Porto de Antuérpia: