Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística

Notícias

Costa Cruzeiros abre cinco novas rotas com saída de Lisboa

O número crescente de cruzeiristas entusiasma a Costa Cruzeiros a apostar no mercado europeu, e Portugal não é excepção. A marca vai criar novas ligações de Lisboa ao Mediterrâneo e Norte da Europa e criar um novo modelo de formação, a Costa Academy.

"Queremos ir mais além, posicionando-nos como parceiros estratégicos e tecnológicos das agências de viagens, com o objetivo de oferecer o melhor serviço aos clientes e proporcionar-lhes uma viagem de sonho a bordo da Costa Cruzeiros", referiu Raffaele d'Ambrósio, diretor-geral da empresa.

Durante o verão, a Costa Cruzeiros vai oferecer voos charter para Bari (Itália) para um passeio pelas ilhas gregas (julho a setembro), para Warnemunde (Alemanha) para cruzeiros aos fiordes da Noruega (junho e agosto). Vai ainda disponibilizar voos diretos da capital portuguesa para cruzeiros nas ilhas Baleares e Itália (maio e setembro) e para Estocolmo para uma visita às capitais bálticas.

No final de setembro, nova aposta. Vão nascer cinco novas viagens com saída direta do porto de Lisboa. Trata-se de um passeio de 10 a 11 noites com partida e chegada a Lisboa entre os dias 27 de setembro e seis de novembro a bordo do Costa Favolosa, num passeio que envolve os portos de Valência (Espanha), Barcelona (Espanha), Savona (Itália), Marselha (França), Málaga (Espanha) e Cádis (Espanha).

Entre 22 de novembro e 16 de novembro, haverá ainda dois mini-cruzeiros em rota pelo Mediterrâneo também com partida direta de Lisboa.

Além das novas viagens, a Costa Cruzeiros quer ainda ajudar os agentes de viagens a melhor conhecer os hábitos e as viagens de cruzeiros. Em abril nasce a Costa Extra, uma plataforma online de reservas gratuita, que através do novo programa de formação Costa Academy irá ajudar a desenvolver e gerir negócio dos cruzeiros em conjunto com as agências de viagens.

fonte
 

VISITE OS RECURSOS DA APLOP (ASSOCIAÇÃO DOS PORTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA), NA WEB