Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

APA já é confrade de honra da Confraria do Bacalhau

A Administração do Porto de Aveiro (APA, S.A.), a Capitania do Porto de Aveiro, Ivan Lins, compositor, músico e cantor brasileiro, Paulo de Carvalho, cantor português, foram entronizados este sábado Confrades de Honra, no 19.º Capítulo da Confraria Gastronómica do Bacalhau. Destaque, ainda, para a entronização de um novo confrade efectivo: Tito Cerqueira, um ilhavense que fez carreira na Marinha Portuguesa, tendo atingido a patente de vice-almirante.

João Madalena, grão mestre da Confraria do Bacalhau, justifica a escolha dos Confrades de Honra deste ano. “A Capitania e a APA já deveriam ter sido entronizadas há mais tempo; e depois, escolhemos sempre alguém ligado às artes; o que nos interessa é que o nome da confraria seja levado o mais longe possível; e, para nós, Paulo de Carvalho é a voz de Portugal; entretanto, aproveitámos a presença do Ivan Lins em Portugal e convidá­mo-lo também; e ele ficou logo entusiasmadíssimo, porque adora tudo em torno da história do bacalhau”, revela.

fonte

VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB

~ ~ ~ ~