Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística

Notícias

A 19 E 20 DE JANEIRO

DouroAzul recruta 100 trabalhadores

A DouroAzul, empresa de cruzeiros fluviais, realiza um evento de recrutamento de 100 colaboradores para a época 2018, que decorrerá entre os dias 19 e 20 de janeiro. Durante essas datas, a empresa irá abrir as portas de um dos seus navios-hotel para receber candidatos.

“Este evento tem o objetivo de dar a conhecer a realidade do dia-a-dia de trabalho a bordo a todos, de uma forma prática e direta, com visita aos locais de trabalho e conversando com os nossos profissionais”, indica Sara Azevedo, diretora de Recursos Humanos da DouroAzul, citada em comunicado. “No ano passado, o evento de open day foi um sucesso a nível de recrutamento, que pretendemos replicar para 2018. Entendemos que a melhor forma de explicar o que é trabalhar num navio-hotel de uma empresa líder é trazer os candidatos a conhecer esses espaços e, dessa forma, esclarecer todas as eventuais dúvidas que possam existir”, acrescenta.

O open day está sujeito a um número limitado de inscrições, que terão de ser formalizadas através da plataforma de recrutamento da empresa, até ao dia 14 de janeiro. Em 2017, o evento teve uma elevada afluência e permitiu recrutar novos colaboradores, sobretudo candidatos com formação nas áreas de turismo, hotelaria e restauração.

fonte