Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Portos de Lisboa, Sines e Setúbal presentes na FEHISPOR

Entre os dias 27 e 30 de novembro realiza-se a 20ª edição da FEHISPOR, Feira de Espanha e Portugal, nas instalações da IFEBA, em Badajoz. Trata-se de um dos maiores eventos empresariais organizados na Península Ibérica que reúne, anualmente, centenas de participantes dos mais diversos setores de atividade. Os portos portugueses – Lisboa, Setúbal e Sines – participam no evento.

Para o Porto de Lisboa, que estará representado ao mais alto nível, esta presença é uma oportunidade privilegiada para promover o porto junto de empresários internacionais. Neste contexto, é também possível capitalizar não só as características únicas do Porto de Lisboa para a movimentação dos diferentes tipos de carga, mas também reforçar os bons resultados registados no âmbito da atividade de cruzeiros e da náutica de recreio.

Importa também referir que a participação conjunta dos três portos portugueses visa contribuir para uma maior visibilidade do setor, constituindo também uma vantagem para o desenvolvimento da sua estratégia luso-ibérica.

À semelhança das edições anteriores, esta iniciativa contará com uma ampla representação de empresários espanhóis e portugueses, contribuindo para o desenvolvimento de novos contactos, novas parcerias e potenciais oportunidades de negócio.

fonte