Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

EMPRESAS E OUTRAS ORGANIZAÇÕES LIGADAS AO SECTOR DOS TRANSPORTES

Encontro de responsáveis pelos Gabinetes de Comunicação e Imagem

A 9 e 10 de Outubro vai realizar-se, no Hotel Palácio, no Estoril, o Encontro de Gabinetes de Comunicação e Imagem de Organizações de Transportes e o seu Relacionamento com os Media.
A organização do evento cabe à TLPE - Transportes e Logística, Publicações e Eventos, Lda. e à Logistel, SA.

O Encontro, estruturado em 7 Sessões e uma Mesa Redonda final, será presidido pelo Eng. Jorge Jacob, Presidente da ANSR - Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, ex-Administrador do Metropolitano de Lisboa e ex-Director Geral dos Transportes Terrestres.
Em cada sessão haverá uma intervenção sobre um tema, seguido da análise de um caso concreto, de uma Empresa/Organização do Sector dos transportes, abrangendo, ao longo do Encontro, vários modos de transportes.

Em cada “análise de caso” será desenvolvido o posicionamento do Gabinete de Comunicação e Imagem (ou estrutura equivalente), dentro da respectiva Organização, as políticas e a estratégia adoptadas, no seu relacionamento com o público e com os media, bem como a forma como internamente está organizado, recursos afectos e áreas chave de intervenção.

Na mesa Redonda final, cada um dos representantes das Empresas de transporte que intervieram anteriormente, voltarão a participar para debater, os respectivos pontos de vista e formas de actuação, na “gestão da comunicação em situações de crise”.

Para mais informações e inscrições, solicitamos a consulta ao site da Logistel http://www.logistel.pt