Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

APL presente na Mostra Empresarial e Institucional 2014 no Barreiro

A Administração do Porto de Lisboa esteve representada na MEI (Mostra Empresarial e Institucional), iniciativa integrada no programa das festas do Barreiro 2014.

A inauguração do evento contou com a presença do Administrador da APL, Dr. Nuno Sanches Osório, que visitou a MEI, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Dr. Carlos Humberto de Carvalho e a vereação da CMB.

De 08 a 17 de Agosto os habitantes da cidade e visitantes, puderam usufruir de uma panóplia de eventos e atividades que integravam a programação das festas, nomeadamente visitar o stand institucional da APL que permitia dar a conhecer o trabalho desenvolvido na requalificação da zona ribeirinha da cidade, reconhecido como valorizador deste espaço público, bem como a atividade portuária da APL, com especial enfoque na zona do Barreiro.

Foram estabelecidos diálogos proveitosos entre os representantes da APL presentes na maioria dos dias e os interessados em matérias relativas aos desenvolvimentos previstos para aquela área portuária.

A Administração do Porto de Lisboa tem estado presente, desde 2008, em todas as edições deste evento aprofundando as boas relações institucionais mantidas entre a APL e a Câmara Municipal do Barreiro.