Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
Porto de Aveiro vai investir 2,1 milhões
A Administração do Porto de Aveiro vai investir 2,1 milhões de euros nos trabalhos de implementação da operacionalidade do terminal de graneis líquidos do porto, segundo a revista Construir.
A empreitada contempla a construção de esteiras para tubagens, rede de drenagem de águas pluviais e contaminadas, de uma rede de combate a incêndios e demais equipamentos tais como central de bombagem, cabeços de amarração de desengate rápido, torres de combate a incêndios, etc.
O prazo previsto para a execução do contrato, de acordo com o Diário da República, é de 180 dias.