Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Porto de Setúbal foi primeira escala do novo navio «Highland Knight»

O Terminal Eco-Oil/Tanquisado do Porto de Setúbal recebeu, no dia 29 de outubro, a primeira escala da viagem inaugural do MV “Higland Knight”, do armador Gulf Offshore North Sea, Ltd e agênciaado pela Barwil Knudsen, para descarregar slops.

O navio é do tipo PSV, Platform Suplly Vessel, foi construído nos estaleiros italianos Rosetti Marino, em Ravenna, tem um comprimento de 75 metros e 2.202 GT. Destina-se ao abastecimento e assistência a plataformas petrolíferas. A Gulf Offshore North Sea, Ltd pertence ao grupo Gulfmark Offshore Inc. e opera uma frota de PSV nas águas do Mar do Norte, Mediterrânio e África Ocidental.