Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

APSS devolve à população mais uma parcela do Sado

A APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, SA abriu à população a passagem junto ao rio Sado, entre o Jardim Luís da Fonseca, mais conhecido pelo Jardim da Beira-Mar e a Doca de Recreio das Fontainhas, através do terrapleno do antigo Cais 3.

Para a concretização deste objetivo foram retiradas as vedações que delimitavam o Cais 3, colocados pilaretes limitadores e pintada sinalização horizontal reguladora do trânsito automóvel, bem como, instalado ao longo do cais um varandim galvanizado de proteção com 1,10 metros de altura.

Esta intervenção é mais um passo para a reaproximação entre o Porto de Setúbal, a Comunidade Setubalense e os seus visitantes, devolvendo ao usufruto livre de todos, mais uma parcela do rio Sado.