Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Porto de Sines vai passar a gerir negócio de cruzeiros

O Porto de Sines vai passar a gerir uma nova área de actividade, o segmento de navios de cruzeiros, após a integração na sua área de competências das actividades de cargas do Porto de Portimão, prevista para ocorrer nas próximas semanas.

A nova Administração do Porto de Sines (APS), liderada por João Franco - que assumiu o novo cargo ao longo da semana passada - já reflecte a necessidade de obter ‘know-how' numa área em que o Porto de Sines não desenvolveu qualquer competência até ao momento. João Franco fez-se acompanhar à frente da administração do porto por José Pedro Soares (na foto), que transita precisamente da gestão do Porto de Portimão. O outro vogal da APS será Eduardo Bandeira, que já era funcionário da APS.

fonte