Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

MARTIFER

Grupo português ajuda a construir estádios do Mundial

O grupo Martifer está a participar na construção de três dos doze estádios que vão acolher a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A empresa portuguesa foi escolhida pela organização do Mundial para criar a cobertura e a fachada dos recintos.

A Arena da Amazónia, na cidade de Manaus, a Arena Fonte Nova, em Salvador, o Estádio Castelão, em Fortaleza, e a Arena do Grêmio, em Porto Alegre contam com as estruturas metálicas do grupo de Oliveira de Frades, sedeado no distrito de Viseu.

A parceria estabelecida com a Martifer foi iniciada no ano passado, sendo que em Dezembro foram entregues as primeiras peças para a construção do Estádio Castelão. Em Janeiro, a empresa entregou a estrutura para a arena de Manaus, num barco que viajou de Aveiro até ao Estado do Amazonas.

"A participação da Martifer em projetos desta dimensão é muito importante, não só para o Grupo, mas também para a generalidade das empresas portuguesas, que beneficiam da imagem de qualidade, rigor e eficiência demonstradas pela empresa nos mercados internacionais", salienta o vice presidente Jorge Martins, no site oficial da Martifer.

MAIS DETALHES

VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB

~ ~ ~ ~