Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Comunicado do Comando-Geral da Polícia Marítima

Na sequência dos acontecimentos ocorridos no dia 10 de Abril, na praia do Cabedelo, na Figueira da Foz, e no decurso de uma operação de salvamento e socorro de 5 cidadãos comunitários, tripulantes do veleiro “MERI TUULI”, que se encontravam em perigo de vida no mar, coordenada pela Capitania do Porto da Figueira da Foz e com meios da Polícia Marítima em reforço do dispositivo da Estação Salva-Vidas do Instituto de Socorros a Náufragos local, resultou o falecimento do agente de 1ª classe da PM Adriano Ribeiro Martins, em serviço no Comando Local da PM da Figueira da Foz.

O Comando-Geral da Polícia Marítima (CGPM), na pessoa do seu Comandante-Geral, manifesta o seu extremo pesar pelo trágico desaparecimento daquele agente da PM que faleceu no cumprimento daquela missão pública e do seu dever de servidor do Estado, na Autoridade Marítima Nacional e na Polícia Marítima, e que sempre serviu com todo o empenho, zelo e dedicação.

O CGPM endereça à família enlutada o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Agente da Polícia Marítima Adriano Ribeiro Martins.