Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Toneladas de peixe roubadas da ria de Aveiro

Na ria de Aveiro, os peixes "voam". Toneladas de douradas e robalos têm sumido dos viveiros dos piscicultores, que já não sabem o que fazer para evitar os ladrões. Vigilância 24 horas por dia não chega.

Os gatunos já provocaram o fecho de algumas empresas de aquicultura de Aveiro, dizem os empresários, que resistem, mas não sabem por mais quanto tempo. "Nos últimos três anos roubaram-me cerca de 40 toneladas de peixe, robalos e douradas, o que significa um prejuízo de 200 mil euros", revela Manuel Caçoilo, 80 anos, proprietário da Materáqua, uma das maiores explorações de piscicultura da ria de Aveiro, com 16 hectares (área equivalente a 16 campos de futebol).

fonte