Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Porto da Figueira da Foz diz que há novo grupo interessado em ficar com Estaleiros do Mondego

O administrador do Porto da Figueira da Foz disse esta quinta-feira que há um novo grupo, constituído por uma empresa estrangeira e outra portuguesa, interessado em ficar com a concessão dos Estaleiros Navais do Mondego (ENM).

Em declarações à Lusa, José Luís Cacho afirmou ainda o "interesse" da administração portuária em que a solução encontrada para fazer face ao incumprimento financeiro por parte da sociedade que detém os ENM "seja resolvida dentro da atual concessão", iniciada em setembro de 2012.

"É nisso que estamos a trabalhar, em articulação com toda a gente (sindicatos, administrador de insolvência dos ENM, autarquia e atuais detentores do alvará), para salvaguardar os postos de trabalho e garantir o futuro dos estaleiros. É a melhor solução", frisou o presidente do conselho de administração dos portos da Aveiro e da Figueira da Foz.

Agência Lusa

VISITE OS RECURSOS DO PORTO DA FIGUEIRA DA FOZ NA WEB

~ ~ ~ ~