Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

FUNCHAL

Carnaval: APRAM dá as boas vindas ao MSC Divina

A Administração dos Portos da Madeira promoveu uma iniciativa junto dos 3380 passageiros e cerca de 1000 tripulantes do MSC Divina que esteve durante toda esta terça feira atracado no Porto do Funchal, no âmbito do cartaz turístico do Carnaval.

Duas funcionárias da APRAM, trajadas a rigor, deram as boas-vindas e ofereceram presentes promocionais da empresa e do Turismo da Madeira, numa ação que visou assinalar também o início dos festejos de Carnaval, promovidos pela Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes que se prolongam até ao próximo dia 13 de fevereiro, tendo como pontos altos o Cortejo Alegórico da noite de sábado de Carnaval e o irreverente Cortejo Trapalhão, na tarde de terça feira.

O MSC Divina desembarcou 77 pessoas e embarcou 147, muitos deles madeirenses que ficaram entusiasmados com esta iniciativa da APRAM.

Os festejos de Carnaval envolvem este ano, um total de 3749 pessoas e um investimento de 270 mil euros, prevendo-se uma ocupação hoteleira na ordem dos 60%, uma percentagem idêntica à do ano passado.