Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

CÂMARA MUNICIPAL DE ÍLHAVO

Férias Divertidas Verão 2011

Olhando ao sucesso alcançado pelas edições anteriores do Programa Municipal Férias Divertidas que a Câmara Municipal de Ílhavo tem organizado, vai avançar o “Verão 2011”, composto por cinco programas de actividades: generalista, náutico, desafios de Verão, mini-férias e Nadador Salvador Júnior.

Este Programa Municipal destina-se a Crianças e Jovens com idades compreendidas entre os quatro e os quinze anos, desenvolvendo-se durante 7 períodos entre 27 de Junho e 26 de Agosto, tendo cada período a duração de uma ou duas semanas consoante o mês em que está a decorrer.

Na edição deste ano, destaque para o novo programa “Nadador Salvador Júnior”, no qual os participantes realizarão actividades de forma a vivenciar experiências e conhecimentos que um Nadador Salvador deverá ter.
A realização de mais uma edição do Programa Férias Divertidas realça a importância que a CMI atribui à formação dos Jovens, proporcionando-lhes a ocupação dos tempos livres com actividades de carácter pedagógico, desportivo e lúdico, transmitindo-lhes importantes valores enquanto cidadãos.

 

Programa Municipal Férias Divertidas Verão 2011

Programas Finais
Programa Nadador Salvador Junior