Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

FIGUEIRA DA FOZ

Santana Lopes recebe administração portuária

A nova administração dos portos de Aveiro e da Figueira da Foz, que inclui o figueirense Carlos Monteiro, foi recebida pelo presidente da autarquia, Santana Lopes. Foi uma reunião para apresentação de cumprimentos, mas também para abordar assuntos prementes relacionados com a segurança na barra, obras de aprofundamento do canal de navegação e da bacia de manobras, dragagens e reposição de areias na margem sul.

“Foi a primeira reunião. Tomámos conhecimento de algumas preocupações da câmara e agora vamos continuar a trabalhar e aprofundar o relacionamento, que é fundamental para o porto e para a Figueira da Foz”, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS o presidente do Conselho de Administração, Eduardo Feio.

Tendo em conta os assuntos pendentes prementes, pelo menos na Figueira da Foz, a nova administração portuária não terá direito a um período longo de estado de graça. Santana Lopes, de resto, transmitiu todas as suas preocupações aos novos administradores, dando-lhes conta que urge resolvê-las.

fonte