Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.

Princesa de Belém faz viagem inaugural

O Princesa de Belém, o segundo navio da Carristur de passeio turístico no Rio Tejo, cumpriu a sua viagem inaugural, juntando-se agora ao São Paulus nos circuitos regulares diários no Tejo.

Integrado nos circuitos turísticos da Carristur genericamente designados como Yellow Boat Hop On Hop Off do Rio Tejo, o Princesa de Belém terá saídas diárias regulares do Terreiro do Paço até Belém, com paragem também na Trafaria.

Com partidas marcadas de hora a partir das 10h da manhã e realizando-se a última saída às 18h, o percurso tem uma duração aproximada de 1h30m.

Para além dos circuitos turísticos, o Princesa de Belém, com capacidade até 150 pessoas, está igualmente preparado e equipado para poder ser alugado para vários tipos de eventos, de passeios particulares a festas ou simples reuniões de empresas.

fonte