Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

COMEÇA HOJE, EM FORTALEZA

Encontro de Negócios na Língua Portuguesa

O Encontro de Negócios da Língua Portuguesa chega em Outubro a uma nova edição. Para hoje, dia 4, está marcada a solenidade de lançamento do evento, que juntará durante três dias, em Fortaleza, expositores, empresários e outros participantes, para discutir oportunidades de negócios no espaço da lusofonia.

A solenidade de abertura do Encontro de Negócios está marcada para as 9h de 4 de outubro, coincidindo com o lançamento do Guia de Investimentos no Nordeste. O espaço La Laison Coliseu, na capital cearense, é o palco do evento.

Promovido pela Câmara Brasil Portugal no Ceará, presidida por Jorge Chaskelman, o evento conta também com a organização da Prática Eventos e do grupo de comunicação "O Povo".

O Encontro de Negócios da Língua Portuguesa está ainda aberto a inscrições. Mais informações poderão ser obtidas no endereço www.negociosnalinguaportuguesa.com.