Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

LUANDA, ANGOLA

Portugal e Brasil assinalam hoje dia na Filda 2011

Os Expositores de Portugal e do Brasil na 28.ª edição da Feira Internacional de Luanda assinalam hoje (quinta-feira) o dia dos seus países, estabelecido simbolicamente pela organização da maior bolsa de negócios de Angola, para os países com maior parcipação.

A representação portuguesa, presença já tradicional no certame, integra 87 empresas expositoras, de distintos sectores de actividade, como é o caso dos materiais de construção, agro-alimentar, metalurgia e metalomecânica, construção civil, consultoria, e artigos farmacêuticos.

Já o Brasil, que participa na condição de convidado especial, apresenta como destaques as empresas dos sectores da construção, fábricas de alimentos, além dos stands nos segmentos de papelaria, material para escritório, transportes, máquinas industriais e sementes, entre outros.

A edição de 2011 da Filda decorre sob o lema “Os desafios da atracção de investimento: estratégia, legislação, instituições, infra-estruturas e recursos humanos”.

FONTE: ANGOP