Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Marina de Vilamoura é um dos três vencedores dos Prémios Turismo no Publituris Portugal Trade Awards

O Publituris Portugal Trade Awards, anualmente organizado pelo Jornal Publituris, elegeu a Marina de Vilamoura, o Centro de Congressos do Algarve e o Zoomarine nos prémios da sua 10ª edição, distinguidos na excelência do Turismo, em 16 categorias a concurso.

Com 14 nomeados, a Região do Algarve vence em três categorias: a melhor “Marina”, a Marina de Vilamoura, o melhor “Espaço para Congressos” o Centro de Congressos do Algarve, e como melhor “Parque Temático” o Zoomarine.

Condecorados como “Os Melhores do Turismo em Portugal”, os vencedores resultam de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do Júri (60%), ambos realizados através das plataformas digitais. A votação que decorreu, entre o dia de 28 de fevereiro e 10 de março, juntou como júri várias personalidades, entre elas representantes de associações do sector, ex-secretários de Estado do Turismo, empresários, profissionais, consultores e jornalistas.

Com o patrocínio do Novo Banco, e ainda a parceria da AVK, Eurologistix, Multislide, Green Media, Rituais, Key for Travel e Universidade Lusófona, os Prémios Publituris Trade Awards voltam a eleger aqueles que se destacam pela sua primazia e compromisso nas várias áreas do setor do Turismo.

fonte