Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ESTA QUINTA-FEIRA, DIA 25 | NAVIOS TRAZEM 6 MIL PESSOAS

CROWN PRINCESS e ROTTERDAM EM PONTA DELGADA

Depois das visitas de dia 24 com o Veendam e Carnival Sunrise, esta quinta-feira Ponta Delgada volta a receber mais dois navios de cruzeiros. Rotterdam primeiro e Crown Princess 45 minutos mais tarde, vão trazer à ilha, entre passageiros e tripulantes, perto de seis mil pessoas.

O navio com pavilhão holandês vai atracar no cais comercial e o Crown Princess no Terminal de Cruzeiros das Portas do Mar. Ambos efetuam travessias atlânticas entre os continentes americano e europeu.

Quando forem 16 horas, o navio da Princess Cruises retoma o itinerário que o vai levar até Lisboa, ao passo que o Rotterdam faz um périplo bem mais curto, pelo menos até quarta-feira, uma vez que deve mudar do cais comercial para as Portas do Mar. A sua saída está agendada para as 16 horas do dia 25 de abril e tem como destino Brest, em França.